Verdade seja dita! ‘Ninguém é tão ruim quanto parece e não tão bom que não possa melhorar’. Não é preciso se menosprezar nem pensar demais sobre si mesmo. Quando o assunto ésexo, é na cama que se prova se há ou não potência na hora ‘H’.

Um teste elaborado pelo site Bolsa de Mulher quer saber se você se considera mesmo uma mulher boa de cama, capaz de levar o seu parceiro à loucura, ou não passa de arroz com feijão, gosta da coisa mas está longe de correr atrás de uma noite gostosa de amor.

São oito perguntas sobre como você se comporta antes e durante do sexo, o que acha do próprio corpo e ainda que questionam atitudes comuns, como por exemplo, se uma festa surpresa para o seu marido envolveria ou não uma noite quente daquelas ou um simples jantar com um DVD especial.

Estudos apontam que casais que falam sobre sexo têm mais chance de ter uma relação mais prazerosa. Conversar antes da hora ‘H’ sobre o que mais dar prazer é a trilha mais correta para conseguir uma relação sexual satisfatória.

Ser boa de cama envolve, notoriamente, o fato de gostar de sexo. Mulheres que vivem sob estresse ou que trabalham demais podem deixar a relação sexual de lado, e na hora do ‘vamos ver’, contribuir para que o tesão fique em segundo plano, tornando a vida sexual apenas como uma tarefa qualquer do dia a dia. Resultado: transa que vira rotina perde totalmente a graça.

O que pode ajudar a embalar os momentos a sós de um casal é justamente descobrir o gosto do outro. O mapa com um guia de zonas erógenas (que dão prazer) já foi desenvolvido e mostra lugares no corpo onde tanto o homem quanto a mulher quando tocados, veem estrelas.

Outra dica para mulheres que querem esquentar a relação sexual é abusar do vocabulário, que pode deixar os homens irem à loucura. Algumas frases podem esquentar e muito o clima na hora ‘H’.

Topar algumas posições sexuais (mas nada que venha ferir os seus princípios pessoais) podem deixar o sexo mais gostoso. Converse com o seu parceiro e arrisque novidades na cama para sair do arroz com feijão e se tornar craque na cama.

Fonte: dasmaria blog

Postado por: Studio Rosy Faria | www.rosyfaria.com