A INGLESINHA – UMA FRANCESINHA COLORIDA – VAI FAZER SUCESSO NESTA ESTAÇÃO (FOTO: THINKSTOCK)

Marie Claire consultou Beatriz del Barrio, manicure do Jacques Janine, para saber as novidades, cores e acabamentos de esmaltes que prometem fazer sucesso nesta temporada de outono/inverno

Com a chegada da nova estação é hora de experimentar novas tendências de esmaltes. O clássico vermelho nunca sai de moda, mas agora deve substituído por tons mais escuros e fechados, segundo Beatriz del Barrio, manicure do Jacques Janine Vila Leopoldina, em São Paulo. Aposte em cores mais próximas do vinho. Dos claros, o nude ainda é a melhor opção, prefira os mais puxados para o bege e rosa ao invés dos brancos usados no verão.

A cada temporada algumas cores de esmaltes viram febre entre as mulheres. Beatriz faz algumas apostas. “Neste outono/inverno, osroxos fechados, num tom de orquídea, são apontados como tendência; o marrom ganha destaque; e o azul cobalto, que é um pouco mais claro que o azul marinho, também ficará em alta.” Os esmaltes com glitter perdem força, mas os metálicos, como dourado e prata, ganham vez. O preto e ocinza, cores que têm tudo a ver com a estação, são escolhas certeiras.

Para inovar, experimente a inglesinha – uma francesinha colorida – com as unhas nudes e as pontas vermelhas. Na nail art, os desenhos geométricos vão fazer sucesso. “Uma ideia é a unha transversal, com cada parte pintada de uma cor, ou uma parte pintada e a outra não.”

VEJA NOSSA SELEÇÃO DE PRODUTOS

Fonte: Marie Claire 

Postado por: Studio Rosy Faria | www.rosyfaria.com