fbpx

O cabelo loiro é um dos preferidos das brasileiras, e com a evolução das tinturas e o aperfeiçoamento do processo de tingimento, que permite uma aparência mais natural e prejudica menos os fios a cada ano ganha ainda mais força.

Aqui no blog já falei sobre as tendências dos comprimentos para o ano que vem, os cabelos longos continuam em alta, e também dos cortes, que podem ser em camadas, retos, ou até mesmo um mix dos dois tipos, agora chegou o momento de falar sobre os loiros que estarão em alta no próximo ano.

Tons de loiro que farão a cabeça das mulheres

Tingir os cabelos sempre é um processo cercado de dúvidas, sempre aparece àquela interrogação: “Será que vai ficar bom? E se eu não gostar?” e é natural que seja assim! Afinal é uma mudança profunda e que todos irão notar.

Sempre falo aqui sobre a importância da autenticidade e de como cada mulher é única. Isso não impede, no entanto, que se inspire nas tendências da moda na hora de escolher a tintura ideal para deixar seus cabelos ainda mais bonitos.

Vale lembrar que a tintura pode servir para valorizar seu rosto, e junto com o corte, compõe estilos, sendo ideal para quem procura uma mudança total no visual.

Por isso separei abaixo algumas opções de tons de loiro que prometem estar em alta para o próximo ano. Inspire-se e veja aquele que mais combina com sua personalidade!

Loiros Escuros

Para aquelas que procuram um visual mais discreto, vale a pena apostar nesse tom mais tradicional e suas variações dos mais dourados aos mais acinzentados.

Combinado com os cabelos longos, ajuda a iluminar o rosto e chama atenção por onde passa, fornecendo inclusive uma aparência mais natural.

Loiro quase branco ou platinado

Tendência já há algum tempo, segue em alta conquistando a cabeça e o gosto de diversas mulheres, especialmente entre aquelas que querem passar longe da discrição.

Muito marcante, permite a combinação com os mais diferentes tons de pele e estilos, fortalecendo as personalidades das donas das madeixas.

Com Luzes

Para aquelas que têm receio de uma mudança radical, as luzes podem ser uma ótima opção. Sempre em alta, mantem um visual moderno, valorizando os fios.

Além disso, é um procedimento fácil e prático, e embora caiam bem em qualquer tipo de cabelo, é perfeito para destacar os cabelos longos.

Raiz Escura

Muitas mulheres ficam com receio de aplicar tintura no cabelo pensando que nem sempre terão tempo disponível para o retoque. A boa notícia é que a raiz escura está em alta!

E o melhor: vai bem com qualquer um dos tons de loiro, dos platinados aos mais acobreados, além de ser perfeito para os fios mais longos.

Espero que tenham gostado das dicas e continue acompanhando nossos blog para saber ainda mais como valorizar seu cabelão!

Beijos da Rosy!

Rosy Fharia – Studio Rosy Fharia | www.rosyfharia.com.br