fbpx

Quem gosta e é ligada em moda sabe que fevereiro é um mês especial. É quando ocorrem as Fashions Weeks de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris, capitais mundiais da moda.

A sequência de desfiles mostra as criações das principais confecções do mundo que influenciam na produção de roupas e acessórios. Mas também lança tendências de maquiagens e, claro, sobre as madeixas.

E quem conquistou as passarelas este ano foi o retorno de um estilo que, após anos de brilho, encontrava-se um pouco esquecido: o cabelo liso e supercomprido!

Cabelo comprido e liso volta a ser tendência!

O cabelo liso sempre esteve entre as preferências das mulheres. Nos últimos tempos, no entanto, os fios naturais ganharam um espaço relevante na composição de visuais.

Aqui mesmo em nosso blog falamos sobre a transição capilar e a valorização do cabelo afro. Você pode ler aqui.

Mas a moda é dinâmica. A cada estação novas tendências são lançadas (ou relançadas). Para o inverno, os fios hiperlisos e o cabelo comprido até a cintura voltam a brilhar.

Além das passarelas, a cerimônia do Oscar contribuiu para reforçar a tendência. Diversas celebridades desfilaram pelo tapete vermelho com o cabelão liso e dividido ao meio.

Se você gosta e se identifica com o estilo, prepare-se para deixar seus fios crescerem.

Já pode desde já tirar a poeira da chapinha! O acessório é imprescindível para conquistar o visual.

Meu cabelo demora muito para crescer, e agora?

Se o seu cabelo possui o crescimento lento, e a paciência não é sua aliada, não se preocupe. Há outras formas para chegar ao cabelo comprido.

O alongamento de cabelo é um procedimento seguro que, quando bem-executado, alcança resultados belíssimos, sem riscos de parecer artificial.

Procure sempre profissionais que trabalhem com mechas de qualidade comprovada, utilizem técnicas de colagem adequada e arrase por aí com seu novo cabelão!

Gostou desse artigo? Confira aqui muito mais dicas de como cuidar de seus fios e se sentir ainda mais linda!

Beijos da Rosy!

Postado por: Rosy Fharia – Studio Rosy Fharia | www.rosyfharia.com.br