fbpx

Ao contrário do que ocorreu na última alta das luzes, onde as californianas foram a grande sensação, a aposta para 2017 são as mechas mais finas.

 Se você é fã das luzes, se jogue sem medo!  Com as dicas que publiquei aqui no blog ano passado, você vai manter seus fios em todo seu esplendor.

E se por um acaso a cor das mechas se modificarem de modo inesperado, não entre em desespero. Com o matizador certo, é possível corrigir a coloração.

Mantenha seu cabelo com luzes sempre lindo

Por mais que você cuide de seu cabelo com luzes, é natural que as cores das mechas se modifiquem com o tempo, pode ser em maior ou menor intensidade.

A experiência de se olhar no espelho e perceber que seus fios estão amarelados ou alaranjados é traumatizante. Quando isso acontece, a vontade é de nunca mais realizar os procedimentos.

Mas tem solução! Basta escolher o produto certo para deixar as mechas de acordo com seu gosto!

Escolha o matizador certo para suas madeixas 

Para escolher, entre as diferentes opções de matizadores, aquela que seja capaz de recuperar seus fios, você deve SEMPRE considerar a cor de seu cabelo.

Para loiros abaixo do tom 9, médio e muito alaranjado, a melhor solução é refazer suas luzes, uma vez que nenhum produto será capaz de modificar por completo essas cores.

Para atenuar esse efeito enquanto agenda seu procedimento, opte por matizadores potentes e com pigmentos azul ou preto.

Se o seu cabelo estiver em um tom de loiro acima de 9, mais puxado para o amarelado claro, opte pelos matizadores roxos, que são capazes de “limpar” essa cor sem problemas.

Já se o seu loiro for bem claro e puxar para tons de dourado, a sua escolha ideal são os matizadores azuis.

Também é possível encontrar no mercado produtos de cor roxa azulada e que costumam funcionar muito bem como coringas.

Mas se a dúvida permanecer, converse com seu cabeleireiro. Depois de você, é ele quem melhor conhece seus fios.

Gostou dessa dica? Então fique ligada no meu blog, que sempre preparo artigos especiais para você manter suas madeixas sempre lindas!

Beijos da Rosy!

Postado por: Rosy Fharia – Studio Rosy Fharia | www.rosyfharia.com.br