fbpx
Para quem sonha em ter cabelos longos em poucas horas e quer fazer o alongamento de cabelo, é importante conhecer alguns métodos de aplicação para saber qual tipo combina mais com você.

Muitas famosas investem bastante para ter o “cabelão” perfeito. A moda do cabelo curto passou e a febre é ter cabelos longos com cuidado para que sejam naturais e práticos. Atrizes como Deborah Secco, investem no alongamento tipo “Capsulas de queratina”. É um dos métodos mais buscados aqui no Studio Rosy Fharia e não é para menos.

foto: divulgação

Essa técnica não agride os fios, são mechas que possuem uma ponta com queratina, usada para a fixação, bem próxima à raiz. Além disso, o tamanho das mechas – bem pequenas – faz com que o caimento do cabelo e a emenda fiquem muito discretos, garantindo a naturalidade do alongamento.

A cada três meses acontecem as manutenções e o processo de colocação demora em torno de duas horas e meia. Importante falar que a vida continua! Você poderá lavar o cabelo e fazer penteados à vontade.

Outra técnica muito procurada é a de “Fita Adesiva”. Tem esse nome porque os fios do alongamento estão presos a pequenas fitas adesivas que são coladas ao cabelo natural, fazendo o alongamento. A fita é composta por queratina e tem altíssima aderência, garantindo a fixação aos cabelos, sem preocupações. Nesse processo, quem busca um aumento de volume fica bastante satisfeito e o resultado é muito natural também. Nada de danos aos fios, a qualidade de nossas mechas garante que o seu cabelo não receberá nenhum tipo de impacto ou tração.

A retirada é muito simples e nossas especialistas têm todo o know-how para que não haja dano aos fios.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre alongamento, escreva para nós!